Para quem não sabia:
As aparições de Nossa Senhora no mundo, sempre representou a vinda do Espírito Santo identificado na pessoa da Mãe de Jesus, que veio para ajudar de alguma forma a humanidade.
Quando Jesus levou os apóstolos ao monte e apareceram Moisés e o Profeta Elias. Tratava-se do Espírito santo referendado a esses dois homens que serviram à Deus na terra e quando morreram ressuscitaram em um corpo glorioso para que atingisse a dimensão celeste.
SE DIZEM SEGUIR A BÍBLIA, PORQUE A DESOBEDIÊNCIA??
Os "crentes" ficarão envergonhados.
O FIM DAS "IGREJAS" PROTESTANTES
Após a ira de Deus na Terra, “Grande Dia do Senhor”, o Brasil será reconhecido pela humanidade como a Terra que Deus reservou para seus eleitos (Cristãos) no “fim dos tempos”.
E que como cristãos iremos testemunhar esse dia, além de recebermos as bençãos dos céus conforme disse Jesus: Mateus 25:31...”Vinde benditos do meu Pai, receber a herança que estava reservada desde a fundação do mundo...”.
Veja completo nesse link:
VEJA A PARTIR DE AGORA
OS MISTÉRIOS REVELADOS.
SENHORES, RELIGIOSOS E RELIGIOSAS.
ESTUDIOSOS, E DOUTORES EM RELIGIÃO E BÍBLIA.
CIENTISTAS E PHDs, ALMAS MÁS E ALMAS BOAS.
Deus falou aos profetas que no tempo do fim, daria a saber os seus mistérios sobre fatos que iriam acontecer no mundo no final dos tempos.
Deus Criou a Luz e as trevas, o Universo, galáxias e tudo que nele há, visíveis e invisíveis, matéria e energia. Criou dimensões, luas, estrelas, sóis e planetas.
Nos planetas Criou seres viventes e estabeleceu a Lei Universal para que houvesse harmonia entre o Universo e as criaturas.
Morada de Deus
Deus habita na dimensão celestial, no mais alto dos céus, juntamente com anjos, santos e as milicias celeste.
Então Criou Deus, o homem em forma de energia representada pelo espírito divino, o sopro da vida. Em seguida deu-lhe uma matéria a qual chamamos de corpo. Juntamente com essa matéria, deu ao homem uma espécie de energia a qual chamamos de Alma.
Essa energia da alma pode ser positiva ou negativa, e se desenvolve com o homem, formando a personalidade, boa ou má.
Essas energias Criadas por Deus, foram anexadas ou "aprisionadas" ao corpo ou a matéria até que aconteça a morte do corpo físico.
A alma pode ser santa ou pecadora, positiva ou negativa, dependendo de como foi sua vida entre os homens.
A alma santa como energia positiva, após a morte do corpo, junta-se ao Espírito de Deus e ressuscita em um corpo glorioso que vai para a dimensão celeste. Aqui está a Salvação da Alma.
A alma má ou pecadora, como energia negativa, após a morte física do corpo, vai para o caminho da perdição para junto do Diabo e seus anjos.
Deus Criou o Céu, dimensão celeste para aqueles que na terra obedecessem suas leis e regulamentos. A Salvação da Alma sempre foi condicionada á obediência.
Deus Criou o Inferno com o Diabo e seus anjos, para penalizar ou castigar àqueles que desobedecerem as suas leis. Se Deus não tivesse Criado o inferno como local de punição aos que desobedecessem suas leis, a vida não teria sentido.
O Céu é uma dimensão espiritual positiva, onde vive a alma humana que foi boa ou santa aqui na terra, e que por isso na morte do corpo físico fundiu-se ao Espírito divino.
O inferno é uma dimensão espiritual negativa. É lá que vive a alma humana que se perdeu ou teve uma vida de pecados aqui na terra e que na morte do corpo físico afastou-se do Espírito Santo.
A alma santa ou positiva, representa uma Energia positiva que junta-se ao Espirito divino que é também uma energia positiva, logo há a fusão alma/espírito.
Na vida espiritual, energias iguais se atraem e energias contrárias se repulsam. Logo a energia negativa de uma alma pecadora, se afasta naturalmente do Espirito Santo que é representado por uma energia positiva.
Aqui percebemos que muitos dos que vivem afastados de Deus, não conhecem as leis do Alto conforme foram anunciadas nas escrituras sagradas, por isso, por desobediência, estão contaminados pelo pecado ou pela maldade humana.
A CULPA É DO DIABO!
É costume das pessoas colocarem a culpa no Diabo pelas atitudes que tomaram ou tomam na vida. O Diabo não tem nada a ver com isso.
Deus quando fez o homem, o fez com toda pureza, implantou a Lei para que seguisse e instituiu o livre arbítrio. Isso significa que as ações e atitudes erradas tomadas na vida, são de inteira descisão e responsabilidade do próprio homem. O Diabo vive no seu lugar, no inferno para cumprir seu papel naquela dimensão espiritual.
Desde o princípio da Criação, o homem pecador, na sua ignorância "adotou" a figura do Diabo para viver em seu meio e com isso atrapalhar a humanidade.
Já fazem 6 mil anos, contando do dilúvio ao ano 2000 da nossa Era, que a maldade humana vem governando a terra. Esse governo malígno de homens, deixou na humanidade, um rastro devastador de problemas físicos e psíquicos.
Nos dias de hoje vemos muita gente escravizada, perturbada e doente da alma em função da perpetuação da figura do "Diabo" em nosso meio.
O que vive em nosso meio governando o mundo, é a maldade humana, o homem vivo e não o Diabo como sempre foi anunciado.
É justamente o homem, esse ser vivo, essa alma que na terra se tornou negativa, e que vive com assento no inferno, a quem temos que combater em vida, já que é ele, o próprio causador e único culpado pela decadência da humanidade.
PROJETO DE SALVAÇÃO DA HUMANIDADE
INSTITUÍDO POR DEUS
A desobediência
Vendo Deus, que desde o princípio o homem desobedeceu a LEI Universal como primícia da Lei de Deus, quis exterminá-los da face da terra. Como também todos os seres que havia criado. Foi através das Tábuas de Moisés que tivemos conhecimento muito tempo depois, como eram as leis a serem seguidas desde a criação do homem, e que estão registradas no inconsciente (juízo) de cada ser humano para que ele sinta e favoreça os limites da Razão e possa saber distinguir o que é certo e o que é errado, podendo tomar conhecimento dos limites entre o bem e o mal.
Então Deus viu que o homem que tinha Criado, havia se tornado a raça mais perversa existente na face da terra. E que a desobediência a Lei do Amor, da reciprocidade e a Lei da vida, havia desvirtuado a essência, a pureza e a ordem da Lei Universal, e as consequências estavam sendo devastadoras.
Indignado com tudo isso, na tentativa de salvar o que havia Criado, Deus nos apresenta o Jardim do Edem. Embora não estando bem claro as explicações dos textos bíblicos sobre a existência de homens habitando a terra antes, Deus Cria seres puros a partir de Adão e Eva, que após Caim e Abel tiveram filhos e filhas. O objetivo era que os descendentes pudessem crescer e multiplicar-se sobre a face da terra, para então ter o domínio de todas as nações e raças já existentes naquela época. Quando a bíblia fala que Caim havia casado, ele estava morando em outras terras existentes nas redondezas do Jardim do Edem. Terra de Node Gênesis 4:16,17.
Com a efetivação dos planos de Deus, passou a habitar o mundo, os filhos de Deus, os eleitos e os filhos do homem, os pecadores.
Em Gênesis Cap.6 vers.2, diz: ‘’ ...vendo os filhos de Deus que as filhas dos homens eram bonitas e formosas; a tomaram para suas esposas a que mais lhe serviram...’’.
A miscigenação da descendência dos filhos dos homens formado pelas comunidades e povos existentes na época como os Nefilim, Node, Havilá, etc, com os descendentes de Adão e Eva, que eram os filhos de Deus, gerou o povo de Deus pecador que foi exterminado na época de Noé. No DILÚVIO.
Com relação ao dilúvio é bom que fique bem claro, que o mesmo deu-se tão somente naquela região onde hoje é o mar negro. Pesquisas científicas comprovaram isso. Mesmo assim seria uma ignorância de tradução bíblica dizer que o dilúvio foi na terra inteira. Foi sim, mas nas terras daquela região em torno do mar negro.
Já pensou se fossemos acreditar que a humanidade se formou somente a partir de Adão e Eva? ou somente a partir da família de Noé?, como iríamos explicar as diferentes raças humanas, já que o melhor entendimento está em Crer que Deus, assim como procedeu com os animais, também Criou a humanidade com suas múltiplas raças.
O homem como criatura e semelhança de Deus está interligado ao Criador por possuir o Espírito de Deus. Sempre sentiu necessidade em buscar aquele que é a razão do seu existir para adorar. Essa manifestação do homem por Deus existe desde o princípio da Criação. Ao longo dos tempos, na sua ignorância, em vez de procurar o Criador para adorá-lo, muitas vezes preferiu adorar aquilo que foi Criado por Deus, como o próprio homem, o sol, a lua, os planetas, as estrelas etc.
Foi a partir da manifestação do homem em busca de um ou vários deuses que surgiram as mais diversas formas de pensamentos e ideologias na procura de algo supremo que viesse dar conforto a alma e ao espírito. Surgindo a partir dai inúmeras seitas e religiões que se espalharam pelo mundo.
Se desde o princípio, o homem tivesse obedecido a Lei da Criação, não precisaríamos hoje de religião, a história bíblica seria bem diferente, e só se ouviria falar de amor, perdão paz, e contemplação ao Criador.
Em todos os tempos, Deus têm falado ao Seu Povo através dos mensageiros e profetas. Sempre alertou à humanidade sobre o que iría acontecer ao mundo se suas leis fossem desobedecidas. Por fim, mandou seu próprio filho para preparar e mostrar o verdadeiro caminho da Salvação. Muitos não deram ouvidos. Mesmo o Evangelho de Cristo tendo sido pregado à todos os povos, linguas e nações, grande parte da humanidade não reconheceu Cristo como o Filho do Deus vivo. Portanto, é chegada hora da verdade. A hora da cobrança, a hora da colheita, a hora do acerto de contas, "O Grande Dia do Senhor".
Deus permitiu que todas estas coisas viessem acontecer ao mundo, para que sejam cumpridas as suas palavras. A exemplo do que aconteceu na época de Noé, nos dias de hoje Deus está castigando os que não lhe deram ouvidos e por sua vez está separando o Seu Rebanho, unificando e purificando os seus eleitos através de Cristo para a mais Nova, Pura e Eterna Aliança. Uma Aliança de Paz que começa agora, após a dor do mundo.
TRANSFORMAÇÃO CRISTÃ
A partir desse novo milênio, haverá uma transformação na mentalidade humana porque nós como verdadeiros cristãos, vamos combater o problema na causa, na raiz, na origem e não no efeito como sempre foi feito pela Igreja. Onde surgiram alguns "espertos" que se aproveitaram da ignorância do povo para tirar proveitos vendendo a Palavra de Deus, enganando e separando o rebanho do Senhor.
O que sempre aconteceu é que, enquanto a guerra da maldade humana vem destruindo o corpo e a alma das pessoas, a Igreja sempre agiu como sendo um hospital, apenas cuidando dos "espíritos desmantelados" de gente derrotada pela guerra social com corpo e mente danificados pelo sofrimento causado pela ignorância humana).
Peguemos um copo com vinagre ou um produto qualquer e coloquemos debaixo de uma torneira. Deixando cair água por alguns minutos iremos observar que aquele copo estará com água pura. Assim será a transformação de nossa vida de agora por diante, onde estiver contaminação que coloquemos a pureza. Uma das maravilhas de Deus é ver uma criança que nasce com a alma pura. Mas essa alma pode ser contaminada se não houver o Novo Nascimento do homem na transformação de sua própria alma para estar sempre ligada ao Criador.
Sé apolítica de nosso país está manchada (vinagre) que coloquemos homens de Deus em abundância (água) isso é um papel que a Igreja deveria ter atuado, no sentido de separar o joio do trigo. Ter afastado os "espertos", as almas humanas contaminadas pelo malígno e em seu lugar ter colocado na condução dos homens, almas verdadeiramente comprometidas com os planos de Deus.
Se nossos representantes, se os homens da Lei fossem de Deus, não existiria tanta maldade e miséria em nosso país. Muitos que dizem serem de Deus são inimigos dos céus e estão ai como lobos, visam mais seus próprios interesses.
INTERVENÇÃO DE SERES INTELIGENTES
Desde o início da Criação, sempre houve intervenção de Seres inteligentes, vindos do mais alto dos céus, do lado de Deus para ajudar e guiar os homens na terra.
Vejam no link abaixo como Deus é fantástico: