quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Viagem fantástica: O Céu, o Inferno e o Purgatório!

VIAGEM FANTÁSTICA!!!
Se vc acredita em Deus, vamos fazer essa viagem, quando retornar vc pode mudar sua forma de pensamento sobre a vida e o mundo!





    Lendo esse depoimento, estaremos fazendo uma viagem onde iremos conhecer o lugar para onde estão caminhando os políticos criminosos, corruptos e seus cúmplices como também toda maldade humana


"DEUS PERMITIU QUE EU CONHECESSE O CÉU E O INFERNO, NO CAMINHO PASSEI PELO PURGATÓRIO!"

    Este depoimento serve de alerta para quem anda afastado do Caminho da Salvação. Fatos como este aqui relatado e estórias parecidas, existem muitas pelo mundo a fora. Este foi relatado por um personagem que tive satisfação em conhecê-lo e que o chamei de João.
    Estória Semelhante a esta que vamos conhecer, o Mestre Jesus nos deixou quando falava da estrada larga e do caminho estreito, ou da porta larga e da estreita. (Mt. 7,13.14)


Eis o depoimento:

     Indignado  por passar dificuldades na vida, já que antes a família teria sido bastante próspera e que naqueles dias viviam em miséria total, João sentiu a loucura de se suicidar pela segunda vez, já que na primeira a sua mãe havia lhe salvo da tentativa de envenenamento com gàs de cozinha.
    Desta vez, já morando sozinho, tentou tirar sua própria vida quando preparava-se para se jogar do alto do Viaduto do Chá na cidade de S.Paulo/Brasil.


Resultado de imagem para viaduto do chá

Viaduto do Chá - Cidade de São Paulo


     Conta ele que ficou dependurado esperando o momento em que os carros parassem de passar para poder se jogar e cair de uma altura de 40 metros.
    Sua intenção era cair estatalado no asfalto, pois achava que se caisse em cima de um  carro ainda teria chance de sobreviver.
    No momento que se preparava para o salto que o levaria a morte, apareceu-lhe uma velhinha que se dizia cega, e que ao segurar sua mão lhe perguntou se não queria fazer uma caridade antes de morrer. Nesse instante, João perguntou à vovozinha o que ela queria que lhe fizesse de favor, então ela respondeu que era para atravessá-la o viaduto.
    Ele respondeu: "Mas vó, a senhora escolheu logo eu que já estou querendo sair desse mundo?". Então ela disse: "Mas filho, faça pelo menos uma caridade para ver se você se salva!". Nesse momento ela puxou o João para cima do viaduto e ele saiu segurando-a pelo braço, enquanto a outra mão da velhinha segurava uma bengalinha.

    Chegando perto de uma banca de jornal, ela tocou com a bengala em um papel no chão e mandou que João pegasse o mesmo. Ele contou que ao juntar o papel, percebeu que se tratava de uma nota de cinco cruzeiros (moeda da época), e continuaram andando pela Barão de Itapetininga quando ela pediu para tomar um copo de leite na leiteria paulista que ficava na esquina da Barão de Itapetininga com a Av. Ipiranga.

Aí, continua João: 
    "Entramos na leiteria e a velhinha pediu um copo de leite para cada e ficamos esperando o atendimento. Isso já as uma e meia p/ as duas da madrugada. Ela me deu a nota que achamos para ir ao caixa pagar. Quando voltei para tomar o leite que estava no balcão a velhinha tinha sumido. Daí nem tomei meu leite, perguntei ao garçon por onde ela teria ido. O mesmo informou que ela tinha descido à Av. Ipiranga, fui atrás mas não a encontrei.



    Fiquei perguntando para as pessoas que encontrava, se não tinham visto uma velhinha vestida de branco, que além de cega portava uma bengala, mas ninguém deu informação. Mesmo assim fiquei procurando ela por mais de uma hora; depois desisti e fui para o prédio onde morava. 
    Pedi a chave p/ o porteiro e fui para o apartamento. Nessa hora já havia esquecido que tinha que me suicidar. Quando abri a porta, a velhinha estava sentada na minha cama rezando o Terço. Parei, fiquei olhando sem me assustar quando perguntei: Vó, como foi que a senhora entrou aqui?. Ela respondeu: "O Espirito de Deus entra em qualquer lugar, não precisa de chave para abrir porta e nem deporta aberta".

    Sentei ao lado dela, me debrucei na cama e ficamos conversando. Ela disse que tinha sido enviada para me salvar a vida porque Deus tinha uma missão para mim (que até hoje ainda não descobri que missão é essa). Ela disse também que tinha sido enviada para me mostrar duas coisas, e que eu ia fazer uma viagem com ela.
     Depois ela se levantou, e como se fosse caminhando me chamou para segui-la, só que a porta tava trancada e a chave no meu bolso.
    Na minha visão eu me sentia acompanhando a velhinha e ao mesmo tempo olhava e percebia que estava na cama. Lembro que passamos pela porta do apartamento sem abrir e depois seguimos por um caminho largo, muito largo, bonito e arejado.
    Depois de horas de caminhada chegamos em frente à um portão que tinha as grades todas em ouro. As grades do portão  na sua vertical era feito de maneira que na parte superior tinha uma ponta de lança e na parte inferior um tridente.

    Quando me aproximei com a velhinha, apareceu algo com semelhança de homem que ficou em posição de ataque e perguntou porque aquela velhinha  tinha me levado até lá. Ela disse que precisava me mostrar o inferno. Porém o guardião da porta do  inferno falou  para velhinha que eu não era de lá, que nunca eu iria para lá e que eu  não tinha nada o que fazer no inferno.
    Nesse momento a velhinha estirou a bengalinha na direção do Diabo e mandou que abrisse o portão em nome de Deus. Aí ele abriu o portão, uma banda para cada lado. Quando chegou ao final da abertura do portão, ouvi  um estrondo como se fosse de trovão.

Primeiro salão
    Entramos em um salão todo de ouro, com brilho intenso, inclusive as paredes. Observei que ao lado do salão havia uma espécie de vala que continha fileiras de pessoas, sendo três em cada fileira que ficavam amarradas e que eram puxadas por uma corrente que subia e descia alternadamente dentro de uma espécie de água fervendo.




    Haviam gritos e rangeres de dentes. As pessoas que ali estavam, gritavam para tirá-las de lá. Cada uma dessas pessoas portavam uma tabuleta que ficava pendurada no pescoço, e nela estava  escrito  o nome do pecador e tudo o que tinha aprontado aqui na terra. Por exemplo: Prostituição, adultérios, assassinatos, cúmplices, enganadores, omissões, maus políticos, juízes de direito, corruptos, advogados e muita "gente boa" e conhecida pela sociedade".
O homem que foi ver o capeta de perto falou que o sofrimento naquele abismo infernal é extremamente terrível e que muita coisa que presenciou não consegue explicar. 
    Disse que chegou a reconhecer muitos que haviam passado pela terra. Viu Calígula, Nero, Napoleão Bonaparte e até um Papa que segundo ele, teria sido um dos mais perversos da Igreja.         Observou que estes personagens agiam como se fossem comandantes do exército de Satanás.
    Estes homens que tiveram vivência aqui na terra, nos fazem lembrar dos políticos e autoridades corruptas de nosso país, que na sua ignorância pensam estarem agindo certo com o povo e por conseguinte do lado de Deus. Mas na verdade, muitos embora não tenham essa consciência, estão mesmo é a serviço de Satanás.
     João contou que viu em valas, muitos fundadores de ‘’igrejas’’ e seus cúmplices que enganaram seus fiéis usando o nome de Deus e de Jesus.

Outros tipos de sofrimento:

Continua João: "Vi um tanque onde só tinha mulheres nuas. Essas mulheres eram jogadas dentro desse tanque que continha água fétida e que estava constantemente fervendo. Saia dessa água uma fumaça insuportável".


Resultado de imagem para ialmas no inferno

Segundo Salão:
    Para entrar no portão que dá acesso ao segundo salão, aconteceu a mesma dificuldade para entrar quando do primeiro portão. "Vi que neste segundo portão, fica o salão onde nos lados estão uma quantidade enorme de soldados de satanás, que são enviados à terra constantemente para praticar o mal a mando de Lúcifer. E todos eles vestidos em trages de soldado romano.


Resultado de imagem para ialmas no inferno


No terceiro salão:
    Depois passamos para o 3º salão, cujo a porta é guardada por um soldado sob o comando de Quirinus, que teria sido antigo imperador romano. No centro deste salão tem uma mesa enorme toda em ouro, o salão tem aproximadamente 40 metros de comprimento por 20 a 30 de largura, e a mesa atingia quase que toda a área do salão, e continha os nomes dos que vão comandar a Batalha Final, com Lúcifer encabeçando a mesa.

    No fundo do salão vi um portão grande todo em ouro, escrito na parte de cima em forma de arco a palavra "LÚCIFFER"  e logo em baixo do nome de Lúciffer estava escrito "IRMÃO DE JESUS". Nesse momento a velhinha quase que assustada, disse-me: "Meu filho, daqui nós vamos voltar, porque não estou autorizada para abrir esta porta. Ela será aberta somente no dia do Juízo".

Saindo do Inferno
    Continua João: Já na saída do inferno, a velhinha falou que Deus teve compaixão de mim e que se não fosse isso, era para ali que eu iria. Depois a velhinha falou: "agora vamos para o Caminho da Vida". Andamos de volta por todo o percurso do caminho largo e entramos em um caminho estreito que é uma subida. É tão estreito e cheio de pedrinhas ponte-agúdas que tornava-se longe devido a subida.
    Ao lado direito da estrada estreita existe um abismo de nome Purgatório que é destinado para acomodar as pessoas que não são ruins e não são boas (médias).

    Pela estrada estreita dá para ver quem está no Purgatório. São pessoas que na terra negaram, se omitiram ou deixaram de ajudar seus semelhantes. Pelo lado esquerdo do caminho estreito, tem 3 campos com a grama bem verdinha, onde as pessoas ficam como se fossem aprendendo alguma coisa, a fim de se prepararem para o encontro com Deus.

Os Campos
    No 1º campo ficam as pessoas menos esclarecidas e que foram fiéis à Deus. Elas são recebidas pelos que estão no 2º campo que os orientam para Deus. No 3º Campo estão aqueles que cumpriram suas missões na terra e que fizeram de tudo para ajudar e orientar as pessoas dentro do ensinamento do divino. Entre estas pessoas estão os santos e os que com amor, simplicidade, e honestidade, se dedicaram a fraternidade universal.



Ao passar do limite do 3º campo, se chega na presença de Deus.

O Juízo:
    No final da estrada estreita, após o 3º campo, ví um homem com aparência de monge, sentado em uma pedra na qual estava escrita o nome: Juízo. O homem tinha uma barba branca, fina e comprida que ia até às proximidades do umbigo. Tinha a cabeça raspada e nariz afilado. Possuía algo como um pano branco e largo que atravessava o peito. Estava com uma veste abaixo da cintura idêntica a de Jesus quando estava pregado na cruz .

    Em redor do homem haviam dois grandes leões. Mesmo sentado na pedra, o homem estava com o pé direito em cima da cabeça de um leão e o esquerdo em cima da cabeça de outro. Os leões estavam  deitados com as faces de frente para o homem, e de cada lado havia um anjo todo de branco com uma grande pluma branca abanando o homem que estava sentado na pedra e ao mesmo tempo dizendo: Justiça, Justiça, justiça...

O Livro da Vida:
    O homem que estava sentado sobre a pedra, tinha nas mãos um livro grosso (volumoso) fechado. A capa era de cor preta e nela estava inscrito em letras de ouro: "LIVRO DA VIDA".
Nele está registrado os nomes de todas as pessoas que vivem no planeta terra. Na minha presença foi aberto o livro na página de minha vida, que cujo meu nome e de todos os viventes está escrito em Hebraico.

    Após a abertura da página onde consta meu nome, apareceu um terceiro anjo com uma tira de papel semelhante a pergaminho enrolado, que ao desenrolar o papel o anjo disse-me: "Aqui está todos os seus pecados contra Deus, e que a partir de agora foram perdoados, e por isso serão queimados". Vi que mais embaixo do papel estava escrito: Ai da quele ou da quela que fizer você sofrer, ou blasfemar, ou se irar contra Deus. Melhor seria que morressem.
    O Anjo falou ainda: "Isso lhe foi concedido porque Deus tem uma grande missão para você cumprir". Depois pegou o papel e incinerou em um fogo que estava à frente que parecia uma  tocha olímpica.

Como funciona o Livro da Vida:
    Quando Deus determina que o livro seja aberto em determinada página, o nome que estiver na página é chamado e a pessoa desfalece aqui na terra para se apresentar à Deus. Os homens que foram maus na terra, passam direto para o inferno. Os que são assassinados, morrem de desastre ou de qualquer uma outra forma, sem que tenha havido o chamamento de Deus, ficam aguardando o momento de serem chamados. Por isso tudo eu passei, vi e presenciei".

    Disse ainda o seu João, que pelo conhecimento que teve, se as pessoas bem soubessem, não matariam ninguém, porque dificilmente existe perdão para criminosos, cúmplices ou mandantes, como também para quem comete adultério. Ciente do que viu, afirma que é mais fácil uma prostituta se salvar do que uma mulher ou um homem que comete adultério e não se redimiu em vida.
    Quanto a relação entre pais e filhos, ressaltou que, quem bem soubesse tratava muito bem dos pais. E que viu muitos filhos e filhas se lastimando, tanto no inferno quanto no purgatório por terem abandonado os  pais. E que também viu muitos pais e mães se lastimando por terem abandonado os filhos.

Retorno ao apartamento:
    De volta ao apartamento a velhinha ainda lhe disse: "Deus me permitiu que eu lhe mostrasse tudo isso para nunca mais você blasfemar contra Ele, e todos os seus pecados foram perdoados. Mas não esqueça do que o Anjo lhe avisou".
    Depois dessas palavras o anjo em forma de velhinha foi saindo lentamente, a porta não se abriu, não se precisou de chave para abrir a porta e ficou a lição: "O Espírito de Deus entra em qualquer lugar, não Precisa de chave para abrir a porta e nem de porta aberta". 

Este depoimento está registrado
em nome de Formato Editôra

Proibido qualquer tipo de reprodução sem autorização da Editora.
Entre em contato com o Almeidam, o email está abaixo.


CHAVE PARA  SALVAÇÃO


    Por providência divina coloco em tuas mãos o mapa do tesouro, a chave da tua salvação. Não é difícil, veja que Jesus na cruz perdoou o ladrão. Quero dizer também que muitos dos que estão em presídios ou condenados, são homens de Deus e que pelo ato de fé e penitência precisam ser resgatados para o Senhor, afim de serem redimidos os seus pecados. Aqueles que   cometeram crimes de morte por legítima defesa, em defesa de outrem ou até mesmo da sociedade, terão seus atos perdoados. Quanto aos piores  e mais perversos dos criminosos e bandidos, com assento no inferno, formado neste plano material, por políticos, juízes e empresários corruptos juntamente com seus cúmplices, todos diretamente responsáveis pela degradação do país e de seu povo, Estes sim, em legítima defesa da família, da sociedade e da vida, deveriam ser perseguidos e banidos por aqueles que se tornaram bandidos por causa das ações maléficas deles. No entanto existem homens covardes, bandidos e criminosos do inferno, que preferem matar e assaltar  pessoas  humildes e indefesas. Quando deveriam mesmo era ir em busca 
    daqueles que com suas atitudes corruptas, fizeram com que eles entrassem  para o caminho largo da vida rumo ao inferno.
    Acreditem que Jesus deixou a regra número 1 e a mais importante para a salvação que é: ‘’Todo aquele que Crer e for batizado será salvo’’ Marcos 16:16, isso por si só já basta.
    Existem os pecados: Venial e mortal. Pecado venial são aqueles cometidos no dia a dia e contra o próximo. Portanto é passível de perdão quando há arrependimento. Pecado mortal é pecar contra o Espírito Santo, ou seja, alguém blasfemar contra Deus ou coisas relacionadas ao divino. Isso teria perdão somente por misericórdia de Deus.

    Na vida que levamos as pessoas não amam uma as outras como Cristo ensinou. Muitos dizem que não têm tempo e segundo seu João, destes o inferno está cheio, pois não tiveram tempo aqui na terra para se dedicarem às obras de Deus. Cada um só pensa em si e ainda diz que Deus é por todos. Não existe o espírito da solidariedade, não dividem o pão, não dão de beber a quem tem sede e nem de comer a quem tem fome. Muitos podem até dizer que estão com Deus, mas Deus pode não estar com eles. Por isto diz o Senhor: "...partai-vos de mim malditos..."Eis que andei no meio de vós:  Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; era forasteiro, e não me acolhestes; estava nú, e não me vestistes; estava enfermo e na prisão e não me visitastes". Mt.25:41".

PECADO DA CORRUPÇÃO:
    A corrupção é um dos maiores crimes contra a humanidade. Além de trazer a fome e a miséria, é causadora da destruição de lares, da família, da vida e de muitos tipos de perturbações e crimes que assolam a sociedade.  Aqueles que roubam ou roubaram o povo e de alguma forma enganaram ou enganam as pessoas ou a nação: Para se redimirem de suas faltas, se livre do fogo do inferno e venha alcançar o perdão do Juízo Final como última instância do Juízo de Deus, é preciso que:
    Primeiro: Arrependa-se de coração e alma das faltas cometidas contra Deus e contra os irmãos em Cristo.

    Segundo: Que o pecador em ato de fé e penitência faça uma cruz contendo o seu peso e dirija-se carregando a mesma nas costas, de sua residência até a igreja matriz de sua cidade, recorrendo à misericórdia de Deus em busca de seu perdão.
    Que na caminhada vá pronunciando em alta voz o ato de contrição: "Confesso à Deus todo poderoso e a vós irmãos e irmãs, que pequei muitas vezes, por pensamentos e palavras, atos e omissões, por minha culpa, minha tão grande culpa. E peço à Virgem Maria, aos anjos e santos e a vós, irmãos e irmãs, que rogueis por mim a Deus, nosso Senhor". Chegando à igreja, entregar a cruz ao vigário para que em o nome de Jesus possa perdoar seus pecados pelo seu ato de fé.
Terceiro: Para que se confirme o arrependimento, o pecador tem que devolver todo o fruto de suas enganações aos menos favorecidos e às pessoas que foram enganadas pedindo perdão através do ato de contrição.
    Quarto: Se batizar novamente, pois estava morto para Deus e que após cumprir os ítens anteriores com fé e penitência reviveu e acaba de entrar no caminho da Vida.
Quinto: Ajudar na condução do Povo de Deus, visitando hospitais, lar dos velhinhos e levando uma palavra amiga, além de frequentar a casa de Deus (Igreja) pelo menos uma vez por semana.
    Obs: Aqueles que cometeram ato de corrupção e passaram a frequentar a igreja cristã (católica ou Protestante) dizendo-se salvos e arrependidos, e que aceitaram Cristo mas não devolveram o fruto de suas enganações ou seja, o que não lhe pertence, o Juízo Final não os tomará por inocente. Outra: aquele que pagou sua pena para justiça dos homens, não deve nada, mas deve tudo para justiça divina. (a justiça dos homens não justifica a justiça divina).

Criminosos e cúmplices:
    Estes para se livrarem do Juízo Final, é preciso que arrependam-se de coração e alma das faltas cometidas contra Deus e contra o próximo. Já que Deus disse: Não matarás. E que só Deus tem o direito de tirar a vida quando abre a página do Livro da Vida.
Em o nome de Jesus, rezar o ato de contrição todos  os santos dias de sua vida, de manhã ao levantar, meio dia e a noite ao repousar. Além de pedir perdão à família da vítima, como acompanhar e ajudar no que for preciso (inclusive trabalhar para sustentar a família da vítima se for o caso). Frequentar a casa de Deus (Igreja) 1 vez por semana. Se batizar novamente como prova de  amor, fé e penitência. Pois antes estava morto e agora com o Sacramento do Batismo passa a reviver para Deus. Cabendo-lhe ainda a missão de ajudar na condução do povo de Deus fazendo visitas a comunidades carentes, hospitais, presídios e casa de idosos levando conforto e a palavra do Senhor, além de doar o dízimo às pessoas necessitadas.

Pais e mães que abandonaram seus filhos:
    Aos pais e mães, casados ou não que abandonaram seus filhos. Arrepender-se de coração e alma. Rezar o ato de contrição 3 vezes ao dia. Que reparem o erro indo ao encontro destes para solicitar o perdão. Acompanhá-lo mais de perto, ajudando a dar a educação e o carinho devido.
Se a pessoa procurada não tiver em vida ou não for localizada, rezar o ato de contrição ao levantar, ao meio dia e anoite ao deitar. Fazer esse ato de fé enquanto tiver em vida. Visitar locais onde tenham crianças a procura de um lar, adotar uma criança, mesmo que seja de rua.
Frequentar a casa de Deus (Igreja) pelo menos 1 vez por semana.
Obs. Este alerta serve também para aqueles que tiveram filhos fora do casamento e que o abandonaram.

Filhos e filhas que abandonaram seus pais:
    Se arrepender de coração e alma, rezar o ato de contrição 3 vezes ao dia. Ir em busca dos mesmos, ao encontrá-lo, em ato de fé e reconciliação, em o nome de Jesus rezar o ato de contrição em voz alta para pessoa e pedir perdão.  Ajudá-lo no que for preciso e acompanhá-lo até o fim dos dias destes.
    Se a pessoa em questão já for falecido (a), rezar o ato de contrição de manhã ao levantar, meio dia e anoite ao deitar. isso todos os dias de sua vida. Visitar locais onde tenha pessoas idosas e ajudar no que for preciso. Escolher entre os idosos a pessoa para  representar seu pai ou mãe para dar carinho e amor até o fim dos dias destes.
Frequentar a Igreja uma vez por semana.

ADULTÉRIO:
    Segundo seu João, nos casos de esposas que abandonaram a vida conjugal para seguir Jesus. A esses maridos não está imputado este pecado.  
A pessoa envolvida em adultério, para que seja redimido seus pecados, a partir deste momento se arrepender de coração e alma, pedir perdão à pessoa que fez sofrer,  rezar o ato de contrição   3   vezes   ao   dia   durante   7   anos,
frequentar a casa de Deus 1 vez por semana.
Visitar pessoas doentes em hospitais afim de levar uma palavra de conforto.

Prostituição e Aborto:
    Redimir-se do pecado, rezar o ato de contrição 3 vezes ao dia durante 7 anos. Frequentar a casa de Deus 1 vez por semana, ajudar as pessoas que estão envolvidas a se libertarem dessas práticas.
Todos estes alertas são sérios e Deus não os tomará por inocente. 
A todos os cristãos, fica o alerta que precisam a partir de agora frequentar cada vez mais a Casa de Deus (Igreja).
    Inclusive aqueles que dizem que não é preciso porque falam com Deus em suas orações pessoais. Deus é comunidade, é união de seus fiéis. Por isso nos alerta em sua palavra "Ide ao Templo do Senhor".

Drogas e vícios:

    Na vida que levamos, ninguém aceita ser mandado por ninguém. Quem dirige tua vida?, Quem manda em você?. É você mesmo (a), ou você é dominado por uma força estranha que aparece dentro de você?. Que lhe domina e que você aceita como eterno escravo e com cara de bobo?.
Vou te dar uma dica natural para que te livres de qualquer tipo de vício: Droga, cigarro, bebida etc.
    Pronunciar isto 3 vezes ao dia: Manhã ao levantar, meio dia e a noite ao deitar.
"Meu Deus, pela última instância de Vosso Juízo, quem manda em mim sou eu mesmo (a). Deste-me toda esta autoridade. Nenhuma outra força influência a minha vida, a não ser o amor, a paz e a compreensão. Em nome do Pai, Filho e Espírito Santo - amém". (fazendo o sinal da cruz).
    Após estas palavras, se a força negativa que parece ser um monstro devorador ainda persistir, mande-a para os quintos dos inferno em o nome do Senhor Jesus Cristo. Repita esta mensagem toda vez que o monstro ou seja, a vontade do vício atingir você e quantas vezes for necessário. Seja dono de você, não seda ao inimigo que só quer destruir tua vida. 
    Faça este desafio desde agora e verá que tens autoridade sobre ti. Depois dê seu testemunho e diga que quem te livrou do pecado do vício foi a Providência Divina, o Deus de Jesus que está contigo, que é forte e está acima de todas as coisas.
    Toma uma decisão na tua vida agora. Deus te deu de presente a vida, preserve-a no caminho da prosperidade.
Rezar o ato de contrição 3 vezes ao dia e vá à Igreja pelo menos uma vez por semana.

Livre Arbitrio:
    O livre arbítrio nos dá o direito de saber, e de escolher o melhor caminho para nossa vida na terra onde existem apenas 2 alternativas ou seja:
O caminho largo: Simbolizado pelas ações do pecado, do negativo, do mau, da desobediência ao Juízo Final (como última instância do Juízo de Deus, essência da verdade), contra a força da razão e contra a lei natural das coisas.
    Os que na vida seguem por este caminho, se não se redimirem a tempo, estão fadados ao abismo infernal. São pessoas que em suas vidas desvirtuaram o verdadeiro sentido da vida, não amaram seu próximo como a sí mesmos.
    Entre as pessoas que seguiram este caminho estão os corruptos, gananciosos, criminosos, trapaceiros, enganadores, cúmplices etc.  Os que colocam culpa no demônio por cometerem algum delito (pecado), recebem a pena em dobro já que todos sabemos do que é certo e o que é errado e o demônio não tem nada a ver com tua escolha. Outra, o menor infrator que não se redimir estará fadado ao inferno. Deus pune com veemência e não precisa que eles tenham que atingir determinada idade para poderem ser punidos.
    O caminho estreito: Simbolizado pelo amor ao próximo, pelo positivo, pela força da razão, pela vida, pela justiça final, pela lei natural das coisas.
As pessoas que seguem ou que seguiram este caminho e reconheceram Cristo como Salvador, por natureza divina terão sua recompensa junto ao Criador.
    Para entender mais o assunto, permita-me fazer a seguinte comparação: 
A gulha, o camelo e o rico.
    Em um estádio lotado, por questão de lógica os torcedores de melhor poder aquisitivo ocupam  os lugares mais altos e previlegiados. Aqueles de menor condição econômica conseguem os piores lugares, os degráus de baixo ou a geral,  onde  ficam   sujeitos   a   bagaço   de laranja, saco de mijo, cuspidas, e tudo o que não presta que são atirados em suas cabeças pelos torcedores que estão acima.
    No desenrolar da partida, os "miseráveis" acotovelam-se em busca de um melhor ângulo para ver o jogo. Muitos lutam por um lugar mais próspero, e dentre os quais, há os que conseguem se deslocar à lugares extremamente altos e privilegiados, atingindo o mesmo patamar dos que acima já estão.
    Para  "azar" dos que estão abaixo, os irmãos que subiram, em vez de lá unirem-se para protegê-los, aliam-se aos de cima, e juntamente com eles icentivam a jogar: Saco de mijo, bagaço de laranja, lata de cerveja, cuspidas etc. em suas cabeças.
    Na vida que a gente leva não é muito diferente. Em meio ao povo há os que suplicam à Deus, afim de almejarem um lugar de destaque perante os homens. Por providência divina muitos conseguem altos degraus na vida, porém quando atingem o objetivo, esquecem da ramagem a qual pertenciam antes, enfileirando-se aos dominantes e aos poderosos, (aqui dá para lembrar daquele menino pobre da cidade de Garanhuns-PE, que chegou a ser presidente do Brasil - Luizinho), passando também a atirar na cabeça do povo: saco de mijo, lata de cerveja, bagaço de laranja, cuspidas etc. que são: as leis mau elaboradas, as corrupções e todas as práticas de artifícios maquiavélicos que servem para prejudicar o povo.
Moral da estória:
    Deus deu oportunidade para que muitos dos seus crescessem e ficassem fortes para ajudar os irmãos mais fracos. No entanto não amaram seus irmãos como a sí mesmo. Não corresponderam com a vontade de Deus. Muitos cuidaram apenas dos seus prazeres. Restando-lhes apenas o castigo merecido onde irão prestar contas à satanás.
    Que saibamos afastar da convivência do povo de Deus, todos que praticam ou que praticaram a injustiça. (¨É preciso que vocês se renovem pela transformação espiritual da inteligência, e se revistam do homem novo, criado segundo Deus na justiça e na santidade que vem da verdade. Por isso abandone a mentira: cada um diga a verdade ao seu próximo... Não dêem ocasião ao diabo. Quem roubava, não roube mais; ao contrário, ocupe-se trabalhando com as próprias  mãos em algo útil, e  tenha  assim  o que repartir com os pobres." Efs. 4.23 a 28).  

Chamado
    A partir de agora, todos estão sendo chamados para ajudar a tirar das ruas os desamparados, os mendigos, e os moradores de rua. Distribuir sopa a noite, doar um prato de comida é um gesto muito bonito, ajuda, mas não é tudo. Vamos criar alternativas para que o Estado possa construir abrigos para esses irmãos e fazer com que eles venham conhecer nosso Jesus de perto. Que cada cidade cuide dos seus "derrotados" da guerra social. Porque nos dias de hoje é muito mais justo para Deus, que em vez de darmos dízimos para as "igrejas", ou qualquer que seja a comunidade Cristã, que esse dízimo ou oferta, a partir de agora em ato de fé e obediência a Deus, seja entregue principalmente em forma de alimentação e agasalho, diretamente para os irmãos que estão passando necessidades. Faça uma reflexão e verás que isso agrada a Deus. E que assim seja feito. Amém?.

O que vem destruindo a humanidade:
    Durante todos os tempos a falta de Deus na vida das pessoas têm levado a destruição do homem. A corrupção, o ódio, a prepotência e a ganância    sempre     foram    responsáveis   pela  miséria, escravidão, fome e desemprego em todos os lugares. Há milhares de anos esses fatores vêem destruindo povos, nações, cidades, a família e a vida, deixando registrado na humanidade um rastro devastador de problemas fisicos e psiquicos.
    Conforme comprovação científica, 86% das doenças dos seres humanos são e sempre foram de ordem pscológicas (psicossomáticas) ocasionadas justamente pelas necessidades e privações que as pessoas passaram ou passam, como: problemas financeiros, conjugais, emocionais, fome, miséria, escravidão, medo, vícios, depressão, fanatismo, analfabetismo religioso, etc. As doenças psicossomáticas, ignorantemente é atribuida como sendo o diabo ou demônio que perturbam as pessoas. Isso é um absurdo, é uma ignorância sem fundamentação científica inventada pelo homem a milhares de anos.

Proibido reprodução
Direitos reservados a Formato Editora

TEXTOS DESCRITOS DO LIVRO DE BOLSO DO PROFETA ALMEIDAM, DEPOIS DA VIDA!



QUEM QUISER ADQUIRIR O LIVRO, O PREÇO CUSTA R$ 20,00 já com frete correio.
Contato: 68 99238-2147 ou pelo email: fimdostemposalmeidam@hotmail.com  ou 
no facebook: Elil Nascimentto

Profeta Almeidam/1998

OS TEXTOS ESTÃO COMPLETOS NO LIVRO, PEÇA O SEU!!